Direito de arrependimento:

O Usuário Final tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega do produto no endereço indicado na “Loja Flor da Vida Sex Shop” no momento da compra, para exercer o seu direito de arrependimento e devolver o(s) produto(s) comprado(s), conforme garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O direito de arrependimento pode ser exercido independentemente de apresentação de motivo, bastando sua solicitação e a devolução de um ou mais produtos em perfeitas condições, por meio da operação de logística reversa fornecida pela Loja Flor da Vida Sex Shop.

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
  • Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca.
  • Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

O Usuário Final poderá escolher a forma de reembolso desejada, dentre as seguintes opções: reembolso integral do valor total pago, na mesma modalidade de pagamento utilizada (depósito bancário em caso de pagamento no débito, boleto ou Pix, ou estorno/reembolso no limite do cartão em caso de pagamento no crédito), ou disponibilização de voucher para uso posterior na Loja Flor da Vida Sex Shop, em montante equivalente ao valor total pago.

 

 

Troca por Defeito ou Avaria:

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. É necessário o envio em até 90 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos. 

Por favor nos enviar: 

  • Fotos apontando a avaria ou defeito;
  • Foto da embalagem; 
  • Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; 
  • Número do pedido; 
  • Para (flordavidasexshop@gmail.com), assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para nos posicionar sobre a solicitação.

Importante:

Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

WhatsApp: (55) 9 99824319 

E-mail: contato@flordavidasexshop.com.br